POLÍTICA DE ENTREGA E DEVOLUÇÃO
Política de troca
Acordo com o que foi adquirido, recuse o recebimento. Mas, após o recebimento, se perceber qualquer inconsistência, entre em contato com a nossa empresa no prazo de 48h.
Lembre-se que para qualquer troca ou devolução é necessário possuir a nota fiscal de compra, o cupom fiscal ou o selo de troca inserido no produto.
Condições de Uso:
Para serem elegíveis para a troca ou devolução, os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem estar em condição de novo. A embalagem original deve estar lacrada e em prefeito estado e todos os produtos devem estar acompanhados de seus respectivos acessórios e manuais. Não sendo cumprida as condições de uso, a troca ou devolução será negada.
Prazo de troca por defeito:
A Editora Cidadania segue o que está disposto no código de defesa do consumidor.
Veja as condições.
Se você notar defeito em Livros, o contato deve ser feito direto com a empresa por intermédio do e-mail vendas@editoracidadania.com.br dentro do prazo de até 48h do recebimento do produto para a comunicação do ocorrido, a contar da data de recebimento do produto. Por isso, é importante manter a posse do documento fiscal de compra, sem o documento, a troca/devolução não será aceita.
Para a efetivação da troca é imprescindível o produto encontrar-se em sua embalagem original, conter todos os acessórios e manuais de garantia e utilização.
Lembramos que todos os produtos devolvidos com a alegação de defeito serão avaliados por nossa central técnica, se for detectado defeito por má utilização ou não for identificado o defeito alegado, o produto será devolvido ao seu endereço sem o eventual conserto, assim como, se a solicitação ocorrer fora dos prazos estabelecidos.
Após análise e comprovação do defeito, ficará a seu critério:
– Substituição do produto com defeito por outro idêntico.
– Reembolso do valor pago.
Para a solicitação de troca ou devolução, entre em contato com: